Veja algumas dúvidas comuns de clientes
Antes de contratar um plano funerário é necessário saber sobre a idoneidade da empresa contratada, sobre sua estrutura para atendimento ao cliente, sua reputação diante da área de cobertura e comparação com os concorrentes.
Vai depender da modalidade do plano contratado. Nossos planos foram desenvolvidos para atender as necessidades específicas de cada família. Consulte nossos planos e veja o que melhor lhe atende!
O plano de assistência funerária deverá ser pago mensalmente para assegurar ao associado toda garantia dos serviços contratados.
É o período contado a partir do pagamento da primeira mensalidade pelo beneficiário no plano em que o mesmo ainda não adquiriu a plenitude do direito à utilização dos serviços contratados.
Caso o plano ainda não tenha sido utilizado poderá ser cancelado formalmente, sem custos. Se tiver sido utilizados os serviços constantes no contrato será exigido o cumprimento das cláusulas contratuais.
Porque com os nossos planos é possível assegurar o amparo da família no momento do luto, sem preocupar com gastos repentinos, com a parte burocrática e ter a garantida de total assistência à família enlutada. O cliente IPÊPREV terá tudo resolvido com apenas um telefonema na central de relacionamento com o cliente 34 3099-1500.